Horários

Dias e horários das Missas: Domingo: 08:00h e Domingo: 19:00hs Quinta-Feira: 18:30hs Adoração ao Santíssimo até as 15:00h

OUÇA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

PARÓQUIA SÃO MIGUEL ARCANJO LANÇA A CAMPANHA DA COLHEITA SOLIDÁRIA NAS CAPELAS DA ZONA RURAL; SAIBA MAIS...

Celebração na Macambira - lançamento da campanha da colheita solidária
(Clique nas Imagens para vê-las em tamanho maior)

Padre Fábio de Abreu Lima (Administrador paroquial), lançou neste sábado dia 01 de Setembro oficialmente a CAMPANHA DA COLHEITA SOLIDÁRIA.

A campanha da colheita solidária tem por objetivo os agricultores doarem o fruto de suas colheitas desse ano de 2018, não é doar o que sobra como fala a oração do dízimo e sim doar o que o coração pedi como retribuição de tudo que Deus nos prover.

Essa campanha tem a iniciativa dos paroquianos das capelas da zona rural da nossa Paróquia, como forma de ajudar de maneira direta na reforma da igreja matriz de São Miguel. A Campanha da Colheita Solidária é parte integrante da reforma do Metro Quadrado, ambas não estão separadas são co-relacionadas com formas diferentes de arrecadação.

A primeira comunidade a fazer parte dessa campanha marcando seu inicio no último sábado foi a Comunidade Macambira, donde Padre Fábio celebrou a santa missa e dentro da mesma os paroquianos doaram mais de 50 sacos de milho, 2 garrotes, entre outras doações.




Texto: Elayne de Sousa (Pascom Paroquial Matriz)
Fotos: Vanessa Lima (Colaboradora e Adm do site Paróquia São Miguel)
Conheça o site da Paróquia: http://www.saomiguelarcanjotavares.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário