Horários

Dias e horários das Missas: Domingo: 08:00h e Domingo: 19:00hs Quinta-Feira: 18:30hs Adoração ao Santíssimo até as 15:00h

OUÇA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

DOMINGOS FERREIRA É A SEGUNDA COMUNIDADE À ADERIR A CAMPANHA DA COLHEITA SOLIDÁRIA; SAIBA MAIS...

Celebração no Domingos Ferreira - Doações para a campanha da colheita solidária
(Clique nas Imagens para vê-las em tamanho maior)

Neste Domingo dia 02 de Setembro ás 10:30 h da manhã, aconteceu a celebração na comunidade Domingos Ferreira e logo após a mesma houve a entrega das doações realizadas pelos paroquianos desta comunidade para a campanha da Colheita Solidária.

Ao final da celebração foi organizado um momento para a entrega das doações ao Pároco Pe. Fábio (Administrador paroquial). Através dos organizadores da comunidade do Domingos Ferreira foi realizado um pronunciamento sobre a participação dos paroquianos locais e também a apresentação de uma lista com os nomes dos benfeitores.

A campanha da colheita solidária tem por objetivo os agricultores doarem o fruto de suas colheitas deste ano de 2018, não é doar o que sobra como fala a oração do dízimo e sim doar o que o coração pedi como retribuição de tudo que Deus nos prover.

As doações podem serem de forma espontânea e sem limite de contribuição, deixando assim o benfeitor livre para doar o quanto quiser, seja um saco, meio saco de algo que estiver dentre de suas possibilidades.







Texto: Elayne de Sousa (Pascom Paroquial Matriz)
Fotos: Vanessa Lima (Colaboradora e Adm do site Paróquia São Miguel)
Conheça o site da Paróquia: http://www.saomiguelarcanjotavares.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário