Horários

Dias e horários das Missas: Domingo: 08:00h e Domingo: 19:00hs Quinta-Feira: 18:30hs Adoração ao Santíssimo até as 15:00h

OUÇA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 11 de setembro de 2017

Pastoral Familiar organiza casamentos comunitários para 39 casais na Paróquia Matriz de São Miguel Arcanjo; Saiba mais...

Casamentos Comunitários
(Clique nas Imagens para vê-las em Tamanho Maior)

“Assim, eles já não são dois,mais sim uma única carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separe”. Mateus 19:6

Neste sábado (09/09), a Paróquia de São Miguel Arcanjo, da cidade de Tavares, no Sertão da Paraíba, realizou na Igreja Matriz a edição 2017 do casamento comunitário, que uniu oficialmente 39 (trinta e nove) casais.

A cerimônia, que contou com a presença dos padrinhos dos noivos, convidados e curiosos, foi presidida pelo administrador da paróquia, o padre, Fábio de Abreu, e concelebrada pelos padres, Antônio de Abreu, de Juru; Brás, de Água Branca; e o Diácono, Jeovino, de Patos. 

“Hoje é um dia marcante para a nossa igreja e um dia único na vida dos casais”,destacou o Pe. Fábio de Abreu. Ele também agradeceu e parabenizou a Pastoral Familiar, que além de organizar toda a cerimônia fez um trabalho com os noivos para aprofundar o conhecimento sobre o matrimônio. 

Diversas noivas se casaram de branco, enquanto outras estavam com vestido de diferentes cores, como bege. Dos 39 casais, praticamente todos já viviam juntos e têm filhos.































A Pastoral Familiar e Padre Fábio de Abreu desejam a todos os casais um feliz recomeço em Cristo que a benção de Deus possa renovar e fortificar suas famílias nas bases de Deus.

Texto: Blog do Ariel
Fotos: Marleide Mariano (Pastoral Familiar)

Nenhum comentário:

Postar um comentário