Horários

Dias e horários das Missas: Domingo: 08:00h e Domingo: 19:00hs Quinta-Feira: 18:30hs Adoração ao Santíssimo até as 15:00h

OUÇA NOSSA RÁDIO

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Missa Solene do Jubileu Paroquial marca a abertura da Festa de São Miguel Arcanjo ano 2017


Celebrantes da Missa solene de Abertura do Jubileu Paroquial
(Clique nas imagens para vê-las em Tamanho maior)
Missa Solene do Jubileu Paroquial marcou a abertura da festa de São Miguel Arcanjo edição 2017 nesta segunda-feira (18/09), que tem como tema principal "São Miguel Arcanjo, defensor daqueles que o invocam". O Jubileu de Ouro que teve inicio ontem terá um ano de preparação em decorrência dos 50 anos de fundação em 2018.

A programação que teve inicio pela manhã com alvorada festiva, se seguiu durante todo o dia até a noite onde uma grande multidão se encontrou na residência de Maria Aparecida (Dinha Costureira) e seguiram em procissão em direção à Igreja ao som da banda marcial BAMATA. Ao chegar na igreja houve o hasteamento de duas bandeiras, a primeira do vaticano e a segunda de São Miguel Arcanjo.

A missa solene foi presidida por Dom Eraldo Bispo da Silva, bispo da Diocese de Patos-PB e padre Fábio de Abreu Lima.

Após a celebração aconteceu ainda a abertura do Pavilhão da Festa, que fica localizado ao lado da Igreja. O local é destinado à parte social da festa, com vendas de comidas e apresentações culturais. A atração da primeira noite foi o Desfile dos Noitarios, através de seus representantes.
















Fotos: Mirvilly Cordeiro e Marquinhos Silva (Pascom Paroquial) e Ariel Aquino
Texto: Elayne de Sousa (Pascom Paroquial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário