Horários

Dias e horários das Missas: Domingo: 08:00h e Domingo: 19:00hs Quinta-Feira: 18:30hs Adoração ao Santíssimo até as 15:00h

OUÇA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Reunião de avaliação marca o inicio da terceira etapa do projeto de reimplantação do dizimo

Momentos marcantes da reunião de avaliação
(Clique na imagem para vê-la em tamanho maior)
Neste sábado dia 05 pela manhã, após a missa das crianças teve uma reunião de avaliação com a Pastoral do Dizimo.

O objetivo da reunião foi avaliar juntamente com os membros de todas as comunidades as duas primeiras fases do projeto de reimplantação, que compreendeu os meses de Junho e Julho deste ano e o inicio da terceira fase que compreenderá a avaliação e ampliação de visitas porta-a-porta para as comunidades rurais.

Na ocasião que iniciou-se com um café da manhã onde foi celebrado o dia do padre e também comemorado o aniversário dos membros da pastoral do dízimo (mês junho e julho).

Na reunião os membros deram seu ponto de vista sobre três pontos: O que sentiram durante a missão, quais os desafios e sugestões para melhorar ainda mais o projeto.

Na ocasião padre Fábio agradeceu o empenho e o trabalho executado pelos agentes pastoral e também durante as missas está agradecendo a você paroquiano que já era dizimista por sua fidelidade e a todos os novos dizimistas adultos e mirins por aceitarem fazer parte desse projeto de reimplantação fortalecendo cada vez mais em seus corações o verdadeiro sentido de ser católico. 

Segundo padre Fábio "o objetivo desse projeto mais do que trazer dinheiro é levar evangelização, crescemos 100% graças a fidelidade, caridade e conhecimento do verdadeiro sentimento de ser católico".

















Fotos e Texto: Elayne de Sousa (Pascom Paroquial)

Nenhum comentário:

Postar um comentário