Horários

Dias e horários das Missas: Domingo: 08:00h e Domingo: 19:00hs Quinta-Feira: 18:30hs Adoração ao Santíssimo até as 15:00h

OUÇA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 14 de março de 2016

Perigrinação do Terço dos Homens a Porta Santa

Na manhã do dia 13 de março de 2016 a Paróquia São Miguel Arcanjo de Tavares -PB,o Terço dos Homens juntamente com o nosso Pe. Fábio Abreu ( Padre Foranico ) , fizeram uma peregrinação até a Porta Santa da Paróquia de Nossa Senhora do Bom Conselho em Princesa Isabel -PB , que pertence a Forania de Serra de Princesa Isabel da Diocese de Patos.Onde foram recebidos pelo administrador paroquial Frei Aloisio Saturnino e os seus respectivos paroquianos.
Portanto, antes de nos dirigirmos para atravessar a Porta Santa é necessário nos reconciliarmos com Deus e com os irmãos. É um ato de saída. De ir ao encontro do pai. As ovelhas são chamadas a passar por essa porta.


A peregrinação para a Paróquia de Princesa Isabel  faz parte da programação do Ano Santo da Misericórdia, iniciado no dia 08 de Dezembro/2015, Solenidade da Imaculada Conceição, na Basílica de São Pedro, no Vaticano. Para uma melhor vivência deste Ano Santo, o Papa Francisco estabeleceu que em cada Igreja particular, abra-se igualmente uma Porta da Misericórdia, deste modo, cada Igreja particular estará diretamente envolvida neste forte momento extraordinário de graça e renovação espiritual.




Nenhum comentário:

Postar um comentário