Horários

Dias e horários das Missas: Domingo: 08:00h e Domingo: 19:00hs Quinta-Feira: 18:30hs Adoração ao Santíssimo até as 15:00h

OUÇA NOSSA RÁDIO

sábado, 25 de julho de 2015

Semana de Evangelização do Dizimo.

Na última sexta-feira (24/07) houve o penúltimo encontro da Semana de Evangelização do Dizimo com as comunidades Conceição e Fátima com o tema: A Alegria do Dizimo, ás 19:00hs iniciou-se a santa missa celebra do por Pe. Fábio Abreu ( administrador Paroquial ) na sua homilia Pe. Fábio falou dos resgate dos dizimistas que tinham se afastado e a adesão de novos dizimistas, falou da alegria de servir a Deus, de serem sobre o Óleo da Promessa (derramado sobre a Palavra de Deus no passado domingo), que se cumprirá o Prometido e sobre o qual todos os dizimistas entregarão o seu dízimo. Estes verão com os seus próprios olhos a sua prosperidade e se alegrarão com a mesma! ESTE É O DÍZIMO DA ALEGRIA, a “surpresa” de Deus para quem é fiel.Bem-aventurados os que guardam a retidão, e o que pratica a justiça em todo o tempo. Lembra-Te de mim, SENHOR, segundo a Tua bondade para com o Teu povo. Visita-me com a Tua Salvação, para que eu veja a prosperidade dos Teus escolhidos, e me alegre com a ALEGRIA do Teu povo, e me regozije com a Tua herança.


















Nenhum comentário:

Postar um comentário