Horários

Dias e horários das Missas: Domingo: 08:00h e Domingo: 19:00hs Quinta-Feira: 18:30hs Adoração ao Santíssimo até as 15:00h

OUÇA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

HOMANGEM AO NOSSO PADRE FÁBIO ABREU



Hoje (05/01 ) queremos celebrar é agradecer por Um (01 ) do nosso Pe. Fábio Abreu em nossa Paróquia! Agradecer é também um motivo para colocarmos nossas orações especialmente por alguém que se faz presente em nossas vidas, que sempre tem uma palavra amiga, uma mensagem de encorajamento, um abraço afetivo, olhar afetuoso e mãos estendidas para nos oferecer.

         Um pai amoroso que nos aconselha e orienta nos momentos mais difíceis.

         Um irmão amável pronto a nos erguer em nossas quedas.

         Um mestre atento que nos alerta quando não seguimos aos mandamentos do Pai.

         Um companheiro solidário sempre atento que nos ouve, orienta e, em nome de Deus, até nos perdoa.



         Que este dia em sua homenagem de um ano que estás no meio de nós, seja um dia de festa, agradecimento e reconhecimento, pois ter um Padre em nossa comunidade é bênção de Deus e sinal de sua presença viva entre nós!
         Padre Fábio obrigado por permitir-se ser instrumento de paz, amor, caridade e fé!
         Em nossas preces, pedimos para que Deus o mantenha sempre abastecido de coragem e perseverança para ser sempre em nossa caminhada, exemplo e testemunha de viva de luz, esperança e fé.
         Ao nosso Padre de nossa Paróquia que Deus em sua infinita misericórdia renove diariamente à belíssima vocação a que foi chamado através do seu SIM.

         Em nome de toda a comunidade e de nossa querida Paróquia desejamos muitas felicidades e agradecemos pela sua presença entre nós!

         Que Deus o abençoe sempre!

         Parabéns de coração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário