Horários

Dias e horários das Missas: Domingo: 08:00h e Domingo: 19:00hs Quinta-Feira: 18:30hs Adoração ao Santíssimo até as 15:00h

OUÇA NOSSA RÁDIO

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Pentecostes em Patos

A PASCOM acompanhou o Padre João Batista  na Vigília de Pentecostes em Patos. Na madrugada deste Domingo, 19, a Diocese de Patos celebrou a Festa de Pentecostes. O evento teve como tema deste ano: “Enviai o Vosso Espírito, Senhor , e da terra toda face renovai”.
Num clima de alegria e louvor, o Povo de Deus, vindo de todas as paróquias e comunidades, foi acolhido  com   suas bandeiras e estandartes na Paróquia de Nossa Senhora de Fátima a partir da meia noite.
Em seguida, todos os presentes foram motivados pelos Shows de Toinho Nascimento e Banda, Sacrário Vivo, Padre Marciel e Banda e o Dj César.
As Comunidades de Vida Obra Nova, Esperança no Senhor e Shalom  coordenaram este momento bem como a oração e a reflexão.
Este momento  foi concluído às 3h da manhã com a Palavra de Dom Eraldo, Pastor Diocesano, e teve início a caminhada para o Parque Cruz da Menina. 
Às 4h da manhã teve início a Solene Celebração Eucarística, presidida por Dom Eraldo,  contando com a presença de todo o Clero Diocesano.
Momento de Louvor ao lado da Igreja de Nossa Senhora de Fátima.

Dom Eraldo abençoa a multidão presente que aguardava
 o início da caminhada até o Parque Cruz da Menina

 

Padre Ronaldo e Dom Eraldo.

Clero Diocesano

Parque Cruz da Menina

Padre João Batista - Paróquia São Miguel - Tavares

Padre Espedito - Paróquia Nossa Senhora da Conceição - Água Branca
Frei Sergionei - Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho - Princesa Isabel

Padre Antonio Abreu - Paróquia Santa Teresinha - Juru

Nenhum comentário:

Postar um comentário